quinta-feira, 18 de abril de 2013

O CRÍTICO - A Hospedeira

Filme: A Hospedeira


Crítico responsável: Celso A. Luiz (O Chefe).



Assista agora ao trailer, dessa grande obra de"Stephenie Meyer"! 



A melhor trilha sonora romântica na minha humilde opinião e esse clipe tocou a minha alma.



        Bom Dia a todos os nossos leitores do blog venho por meio de uma critica, expor sobre um filme que tocou o meu coração, não achei que isso fosse capaz, mas a autora norte-americana Stephenie Meyer conseguiu me surpreender e me emocionar. The Host (no Brasil: A Hospedeira; em Portugal: Nómada) é um filme romântico de ficção científica e a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora norte-americana Stephenie Meyer. Com roteiro e direção de Andrew Niccol, é estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons e Jake Abel. O longa-metragem mostra um futuro próximo, onde humanos têm seus corpos invadidos por seres alienígenas que se denominam "almas". Nesse contexto, a jovem Melanie Stryder (Ronan) tenta lutar contra a invasão de uma alma chamada Peregrina e voltar para o convívio de sua família.
                    Mostra na ficção o que falta no mundo real amor ao próximo, não dito só da boca para fora, mais demonstrado sem apego nenhum as coisas materiais, caro leitor te faço uma pergunta, você realmente ajudaria uma pessoa sem querer nada em troca? Muitos não fariam isso, agora me fale quantos vocês já viram fazendo isso? Seus amigos dizem isso, mas realmente você acredita no que essas pessoas te falam?
                    O filme “A Hospedeira” fala de uma ficção que deveria ser a nossa realidade, falar de realidade num filme de alienígenas, sim é estranho, esqueça a parte de fantasia e olhe a mensagem, leitores isso não é uma coisa bizarra? Um filme falando de como deveria ser a vida real, isso só mostra para nós que o ser humano não acredita mais nele, e que não temos capacidade de dar o exemplo para ninguém, e tivemos que ser invadidos por um grupo de alienígenas para nós ensinar o sentido de se ter uma alma e amar ao próximo. Leia – se isso nas entre linhas.
                  Então a mensagem que eu vejo nesse filme, é ame ao seu próximo mesmo que ele ou ela seja uma alienígena, e o que importa,é o que tem em seu coração, e como ele se entrega de corpo e alma sem nenhum preconceito a um amor verdadeiro.

Parabéns "Stephenie Meyer" por mais uma grande obra sua !

Celso A.Luiz.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário