sábado, 27 de abril de 2013

O CRÍTICO - Injustice: Gods Among Us


Diego Mouse.


Dos criadores de Mortal Kombat, Injustice é um jogo de luta que traz os heróis e vilões da Dc comics , para o ringue. Essa é idéia principal desse game, sendo total mente competente nesse requisito, quem nunca imaginou o Cavaleiro das Trevas contra o Homem de Aço. A mecânica de luta segue bem equilibrada do Aquaman (?!) a o Apocalipse (!!!) . No inicio veteranos de Mortal Kombat, vão se sentir em casa, é impossível não comparar os dois jogos a final são da produtora NetherRealm, mais é injusto comparar  os dois, pois Injustice se concentra mas nos combos,  você pode fazer combos gigantescos  e absurdamente cinematográficos, o combate é extremamente simples e profundo, os botões são divididos em golpe forte, médio e fraco, , outro ponto importante diferente de MK e botão de poder de personagem, onde cada um dos 24 personagens tem uma habilidade diferente, mostrando assim a individualidade de cada personagem, que pode contribui muito aos combos, os cenários são dinâmicos, deixando a luta mais simples e eficaz. Além dos modos de treino e batalhas que se assemelha ao modo arcade, a o modo história não é original como o diziam ser, apesar disso cumpre o prometido em uma historia emocionante e divertida, esse é outro crédito para esse jogo, são poucos os jogos de luta que se concentram nesse modo, oferecendo algo mais, não só um jogo de luta eficaz e bonito, também um bem vindo conteúdo sobre esses personagens da DC.


A Dublagem


Não a duvidas o quanto a dublagem desse jogo é incrível, sendo emocionante jogar com seu personagem favorito e ainda se identifica com ele. Ver o Superman (Guilherme Briggs) gritar “isso acaba agora”, eu como fã assumido do universo Dc, achei fantástico, porem existe alguns erros de sincronia e algumas falas não batem com o que está acontecendo na tela, mais nada que deixe a experiência menos divertida. Sempre que venço com Batman (Ettore Zuim), digo junto com ele “fique no chão”, é como se tivesse dentro do desenho da Liga da Justiça, e isso não tem preço.


No final

Um jogo de luta e original, um marco para o universo Dc comics, e para jogos no Brasil, espero que tenha mais dublagens assim e que a produtora NetherRealm  caso faça uma continuação tem que ser com a mesma dedicação que fizeram esse jogaço, enquanto isso hora de derrubar o Homem de Aço.




CANECAS :  4  -  Ótimo


Ps:  Mau posso esperar para jogar com Lobo !


Curtam a nossa página no Facebook deixem comentários e mandem email para criticosemacao@gmail.com e siga no Twitter em https://twitter.com/Criticosacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário