sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Crítico - O Homem de Aço


Por Diego Mouse.

Em 1978 Richard Donner com a ajuda de Christopher Reeve, fez o mundo acreditar que um homem podia voar, o herói com S no peito se perdeu pelas paginas dos quadrinhos, com o tempo as coisas mudaram e seguimos com as nossas vidas, o mundo não precisava mais do Superman.

A verdade é que ele sempre esteve lá, na nossa imaginação. Em 2006 o Azulão voltou ao cinema na pele de Brandon Routh com mesma roupagem de Christopher Reeve, um verdadeiro escoteiro, a visão do diretor Bryan Singer era homenagear o longa de 1978, tendo sucesso nesse requisito, contudo Superman O Retorno, não fez o sucesso esperado e foi totalmente mal interpretado (quem acha esse filme ruim, nunca viu os Superman 3 ou Superman 4 Em Busca da Paz), as pessoas não acreditavam que o homem podia voar.



O FILME

Depois de uma bem sucedida trilogia do homem morcego, os produtores receberam a difícil tarefa de fazer o mundo acreditar no inacreditável, a missão foi entregue para o diretor Zack Snyder, com a visão clara e um roteiro bem escrito, ele logo entendeu o que fazer com o filme. Recrutou um excelente elenco para a poiar Henry Cavill, que não imita a atuação Christopher Reeve e sim da uma nova roupagem ao personagem, assim como Zod, Lois, Jor – El, Jonathan Kent e etc.




CONCLUSÃO

O filme tem poucas falhas (Lois apesar de ótima, não era necessária), mais para os fãs é emocionante, para os descrentes é uma evolução. O segundo “Homem de Aço” já esta a caminho, e o potencial é absurdo, mesmo que não tenha o filme da “Liga da Justiça”, já estou satisfeito, pois eu acredito que um homem pode voar, ele veste azul e tem uma capa vermelha.

CANECAS: 5



Curtam a nossa página no Facebook deixem comentários e mandem email para criticosemacao@gmail.com e siga no Twitter em https://twitter.com/Criticosacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário